Frete grátis em compras a partir de R$ 120! Confira

Política de reembolso

DEVOLUÇÃO

Nossa política de devolução é de 30 dias do recebimento dos produtos. Passados estes 30 dias, infelizmente não é possível solicitar reembolso ou troca.

Para poder efetuar a devolução, o produto não pode ter sido usado e deve estar nas mesmas condições que você o recebeu. Ele também deve estar na embalagem original.

Para solicitar a devolução, entre em contato conosco, pode ser por aqui ou pelo email contato@envolve.eco.br, ou ainda, respondendo a qualquer email nosso que tenha recebido. Por favor informar o número de sua compra e lhe enviaremos um código para colocar o produto no correio sem custo para você.

Reembolsos (quando aplicável)
Uma vez que o produto para devolução for recebido e verificado, enviaremos um e-mail para notificá-lo que recebemos sua mercadoria para devolução. Também iremos notificá-lo sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso.
Caso seja aprovado, o seu reembolso será processado. Emitiremos o crédito automaticamente no seu cartão de crédito ou método de pagamento da compra em alguns dias.

Reembolso atrasado ou não recebido (quando aplicável)
Se você ainda não recebeu o reembolso, primeiro verifique sua conta bancária novamente.
Em seguida, entre em contato com sua empresa de cartão de crédito, já que pode demorar algum tempo até o reembolso ser lançado.
Depois entre em contato com o seu banco. Geralmente, existe um tempo processamento antes de lançar um reembolso.
Se você já fez tudo isso e ainda não recebeu o reembolso, por favor, entre em contato conosco através do contato@envolve.eco.br.

Mercadorias em oferta (quando aplicável)
Você só pode pedir o reembolso de produtos com preço normal. Infelizmente, não é possível solicitar reembolso de mercadorias em oferta.

Trocas (quando aplicável)
Se você recebeu um produto com defeito ou danificado, pode solicitar sua troca. Se você precisar trocá-lo pelo mesmo produto, envie um e-mail para o contato@envolve.eco.br e lhe enviaremos um código para colocar o produto no correio sem custo para você, bem como orientação sobre o procedimento.


Reembolsos (quando aplicável)

Frete
Para fazer a devolução do produto, você deve enviá-lo para: RUA AMÉRICO ALVES PEREIRA FILHO, 531 / 51, São Paulo, SP, 05688000, Brasil.

Não reembolsamos o frete. Se você receber um reembolso, o custo do frete de devolução será deduzido do seu reembolso. Se a sua compra foi feita com frete grátis, o valor do frete, que não foi cobrado, será descontado do valor a ser reembolsado.

Dependendo de onde você mora, o tempo de frete de devolução pode variar.